decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Resposta da Treta

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Resposta da Treta

Tou desgostoso. De há uns anos para cá que temos uns Amigos como companhia para ir ao teatro e/ou cinema. Como somos 4 maduros que da cultura apenas conseguimos extrair algumas peças de teatro protagonizadas por actores portugueses (embora de autores estrangeiros). Fomos juntos ás Conversas da treta (5*), Inox (2*) (que grande barretada), 2 Amores (5*). Agora convidei os gajos para ir ver o Stomp e o maricas vem e diz-me "o stomp? aquilo deve fazer uma dor de cabeça do caneco". Ora isto é lá coisa que se diga caraças? Um espectáculo daqueles e o gajo diz que faz dores de cabeça? Estou indignado. Dores de cabeça? Não acredito. Não me conformo. Vou ver, compro um cd, daqueles que andem a vender nos intervais e quando vieres cá passar um fds, hás-de ouvir até te passarem as dores de cabeça, meu maricas. Se tiverem o dvd, também compro para vermos num fds próximo. Tás lixado:-(

1 Comments:

At janeiro 23, 2007 7:06 da tarde, Blogger Pedro Lança Oliveira said...

Não leves a mal.... o Stomp não me convence... Leva-me antes ao Circo. Olha, ao Walter Dias. Isso sim...
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home