decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Para onde vais portugal?

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, janeiro 20, 2007

Para onde vais portugal?

Chegámos ao ponto de não haver mais nada de interessante para passar na televisão, já tinha acontecido, mas tinha esperança que não fosse definitivo e fui dando o benefício da dúvida.
Depois das doenças súbitas da floribela com directos na sic, chegou agora a vez da tvi fazer abertura de telejornais á porta do hospital da cuf. A actriz rita pereira encontra-se internada com uma infecção respiratória. Tivemos inclusivé um aentrevista com um médico que disse: "é realmente um fenómeno de popularidade, até já tive familiares a telefonarem-me de vários pontos do país para saber do seu estado de saúde". Mas o que é isto afinal? Dá-me a sensação que se explora aqui uma imagem tal como já aconteceu com outras novelas e reality shows. Depois de ouvir a reportagem só me vinha uma coisa á cabeça, no dia em que tiveres alta tás lixada, vais direitinha para um estúdio gravar novos episódios porque a máquina não pode parar. Definitivamente vou-me dedicar aos restantes canais da tv cabo.