decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Post nº100

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Post nº100

Para comemorar os meus 100 post's apresento a lista dos meus portugueses preferidos.
O FERNANDO e a ROSA que me deram o ZÉ
O ANÍBAL e a MARGARIDA que me deram a ANA
O ZÉ que teve a felicidade de conhecer a ANA
A ANA que teve audácia de me pôr neste mundo
A TERESA que teve uma grande paciência para me aturar
O PAULO que apesar de avisado entrou nesta família de doidos
A INÊS, a serrana mais gira desta malta
O JOÃO e a ROSA que depois de também avisados tiveram a coragem de deixar vir a Isabel para esta família de gente doida
A ISABEL, apesar de o meu pai lhe dizer que a garantia acabava ao fim de seis meses, aceitou o desafio e deu-me três FILHOS fantásticos.
Estes são os meus 15 portugueses mais fantásticos
Vá, chamem-me lamechas, mas mais de metade dos 10 escolhidos que estão a votos na rtp não me dizem rigorosamente nada.