decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Ladrão só, puta só

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, outubro 23, 2010

Ladrão só, puta só

É chocante mas é uma frase que ouço desde pequenino e ainda por cima dita pelo meu pai que nunca fez questão de falar mal. Falar mal, não só no sentido de dizer asneiras mas também não falar mal dos outros. É da mesma linha de pensamento do padre Américo, "não há maus rapazes"

Faz amanhã oito dias que ficámos a saber que o Prof Cavaco Silva vai-se recandidatar a PR.
Ficámos a saber disto da maneira a que eu me habituei a viver no meu bairro.

Lá na Picheleira também haviam umas quantas alcoviteiras que se metiam na vida de toda a gente apesar de andarem em romarias diárias a caminho da igreja. Uma delas que vivia em frente a mim e que a esta altura já Deus tem (penso eu, depois de tanta missa e tanta reza) ,também era assim um bocadinho o estilo do prof Marcelo, não guardava segredo.

Se tocassem à minha campainha, a senhora que vivia por trás dos estores como um morcego depressa abria a persiana e dizia, " a dona Ana saiu" ou "ainda não chegou".

Coitada da senhora, se tivesse direito de antena na TVI, teria certamente coisas mais interessantes para contar do que o professor.

Já quando foi primeiro-ministro, pareceu-me que nunca se rodeou dos melhores e agora continua a ter amigos que gostam do parlatório e das novidades.

Professor Cavaco, com a sua idade já devia saber que nem tudo o que se pensa é para ser dito.
Lembre-se, ladrão só, puta só!

Etiquetas: ,