decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: É a crise

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, setembro 06, 2010

É a crise

Hoje fui assaltado, roubaram-me 63 euros.
É certo que me agradeceram por não ter esperneado ou oferecido resistência e ainda me passaram uma factura com duas espetadas mistas, três pizzas (3 filhos é o que dá), quatro águas de 250ml, uma cola e um ice tea, sem sobremesa e sem cafés.
Não consegui comer metade do prato que me serviram, a minha mulher também não. Os miúdos que adoram pizzas ficaram-se por metade e acreditem, não foi por sugestão nossa, simplesmente não gostaram.

Não creio que seja a forma correcta de se fazer turismo.

Outra forma incorrecta de receber turistas, a famosa Piriquita em Sintra, não tem travesseiros ás sete da tarde e não volta a ter, com as ruas cheias e a atender as pessoas tal e qual como os empregados da Portugália (a primeira e a original) à sexta-feira à noite, com duas pedras na mão.

Se passarem por lá, são aqueles chapelinhos de sol brancos do lado direito.

Etiquetas: ,