decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Um dia destes tenho de voltar à pesca

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, junho 13, 2010

Um dia destes tenho de voltar à pesca

Depois de uma noite mal dormida apanho um moço no café que me pergunta sobre comprimidos para o enjoo porque vai para alto mar. Enquanto isto tento eu meter qualquer coisa no meu estômago vazio.

O moço insiste, umas boas seis ou sete vezes, que se não tomar nada vomita-se todo. Tento abstrair-me da conversa mas a educação obriga-me a ouvir, de tal modo que me puxa o braço para chamar a atenção. Gosto destes, dos que nos puxam e dão toques nos braços como quem diz, " tá a perceber, não tá?"

Acabei a custo o pequeno-almoço, acho que já sentia o cheiro da sardinha para iscar, o cheiro da maresia e ao mesmo tempo o cheiro a azedo do rapaz.

Começou bem o dia e agora começa a apertar comigo o sono que não tive esta noite graças à insónia do nº3.

Lembrei-me entretanto que não vou ao mar há muito tempo. Esta noite vou tentar sonhar que estou à pesca e que não ouço mais nada a não ser as gaivotas.

Etiquetas: , , ,