decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Amiga é a minha barriga

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, março 24, 2010

Amiga é a minha barriga

Fico muito perturbado, confuso até, com o encosto ao poder político feito por algumas, se calhar muitas, empresas, comunicação social, sociedades de advogados, imprensa e até ao mais "inocente" popular.

O facebook é a 5ª avenida ou uma outra qualquer de Los Angeles, para as vaidades deste país.
"deixa-me adicionar este tipo que até tem estatuto e pode dar jeito mesmo sem o conhecer de lado nenhum" ou então "obrigado sr deputado/governador/presidente de câmara, fiquei muito sensibilizado com o facto me aceitar como amigo"

Amigos nas redes sociais são uma treta, ninguém é amigo de ninguém. Há uma vastidão de gente "importante" ou com alguma importância neste país que rejubila de ter milhares de amigos no facebook ou no hi5.

Hellooooo, não são vossos amigos nem conhecidos sequer.
Vaidosos, pá

Etiquetas: ,