decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Não é uma série, é a série, já dizia o Boronha

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Não é uma série, é a série, já dizia o Boronha




Para os graúdos Californication está carregado de mensagens. Aceito, embora não concorde que tudo na vida se resume aos instintos mais básicos do ser humano ou se baseie principalmente em explicações "freudianas".

Uma pergunta, o que é que aconteceu a Kathleen Turner, aquela simpática que em 85 andava atrás da jóia do nilo? Tá tão graaande. Ok, são já 25 anos de diferença, confesso que não vi Marley and Me e sinceramente ao a reconhecia se não tivesse lido no princípio, "convidado especial".
Se derem por mim com aquele aspecto aos 55 anos, façam-me um grande favor, cortem-me a dose de ração, metam-me uma algália e dêem-me dois lasix em jejum e um ao lanche, ok?


Etiquetas: ,