decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Abstenção, o maior partido de Portugal,

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, setembro 25, 2009

Abstenção, o maior partido de Portugal,

infelizmente não é o meu.

Dizem os críticos e os comentadores políticos desta praça que a abstenção, o maior partido de Portugal revela o cansaço e a falta de crença nos políticos deste país. Ok, até posso concordar, eu por exemplo não sou abstencionista por uma questão de princípio. Se me deram o direito de votar, sinto-me no direito e na obrigação de o exercer, portanto é com pena minha mas abstenção não.

Agora, o que eu acho sinceramente muito mas mesmo muito estranho é a malta andar tããão cansada e ainda assim os partidos conseguirem juntar tanta gente em comícios e arruadas.

Tenho muita pena que os eleitores deste país tenham a memória tão curta e ao mesmo tempo não tenham a coragem de os deixar a falar sózinhos. Todos de uma ponta à outra.

Não valem o tempo que vamos desperdiçar a fazer uma cruz no próximo domingo.

Estou farto desta gente toda, soam a falso, é tudo esforçado.




Etiquetas: ,