decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Um Portugal diferente

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 10, 2009

Um Portugal diferente

é o que a nossa selecção precisa se quiser vencer os dois jogos que faltam.
Não vi o jogo de sábado e tenho azar sempre que assim é porque ao que parece os rapazes até nem jogaram mal, dizem.

Hoje e apesar de ter faltado a luz pelo menos 11 vezes, é assim na aldeia onde vivo, deu para perceber que não andamos a jogar peva.

Não há coragem para assumir decisões. Contra todas as polémicas convoca-se Liedson e deixa-se no banco? Hoje que era preciso um segundo golo para descansar as hostes, tira-se o homem?

Não percebo. Não sou contra nem a favor de jogadores naturalizados, sou a favor de jogadores disponíveis. Era bom poder contar com a disponibilidade de mais jogadores e assim de repente lembro-me de um azarado Jorge Andrade, um qualquer defesa-esquerdo que saiba jogar à bola e se calhar não é preciso procurar muito.

Não acho que estejamos bem servidos de treinador na selecção. Durante uns anos, ainda cheguei a dar o benefício da dúvida mas depois lembro-me de uma equipa que o Sporting tinha em primeiro lugar, com um dos melhores plantéis dos últimos 20 anos, cujo treinador foi despedido e substituído pelo sr Queiroz e acabou por conseguir não ser campeão. Por isso...

De futebol estamos conversados e de Portugal tenho andado a ouvir isto que é do meu tempo de puto.

Gosto desta







Etiquetas: , ,

1 Comments:

At setembro 11, 2009 2:29 da tarde, Blogger Rita said...

Eu confesso que não acho muita piada a jogadores naturalizados mas se já lá estão ó porra "usem-nos"...
Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home