decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sporting - Olhanense

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, setembro 22, 2009

Sporting - Olhanense

Jorge Costa nunca mereceu a minha consideração enquanto jogador, pelo facto de exagerar na virilidade, embora nos dias de hoje seja facilmente ultrapassado por um Bruno Alves ou um David Luiz. Este par está coxo porque já cá não está Rochemback. Não, não pensem que tenho umas lentes verdes, também sei reconhecer defeitos nos jogadores do meu Sporting.

Hoje passou a merecer todo o meu respeito como treinador. Entrou em Alvalade como mais nenhuma equipa desta liga seria capaz de entrar. Jogou, correu, marcou por duas vezes e não se remeteu à defesa como é habitual nas euqipas adversárias que conseguem marcar primeiro e passam o resto do tempo a espreitar o contra-ataque.

Muito bem. Bom jogo apesar dos erro defensivos de cada um.

Não fui a Alvalade por ser dia de semana e vir tarde, resultado: fiquei rouco na mesma.

Concluindo, Jorge Costa e Domingos vão dar cartas.

Etiquetas: , ,