decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Viagens à terra dos pais dos meus filhos

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, janeiro 27, 2008

Viagens à terra dos pais dos meus filhos

Pela primeira vez desde há muito muito tempo, no regresso a casa, os três adormeceram ainda antes de entrarem na A8.

A mãe - Olha isto aqui é o centro cultural de belém, é onde se realizam exposições, espectáculos de música, dança, teatro etc...

eu - e isto aqui é o mosteiro dos jerónimos, foi mandado construir pelos avós de uns amigos do pai, eram os avós do jerónimo que foi guarda-redes do vitória, o mário jerónimo da picheleira e o neto mais novo é o jerónimo de sousa, aquele que dizem que é parecido com o avô zé (tirando a espuma aos cantos da boca) e do jerónimo martins que, dizem, qualquer dia abre aqui um pingo doce.

nº1 - a sério pai?

a mãe - ai que parvo pá, não ensinas nada de jeito aos miúdos, tás sempre no gozo.

Tenho que desovar depressa esta criança que vive dentro do meu corpo.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At janeiro 28, 2008 3:28 da tarde, Blogger ccunha said...

Hehehehehehe
Coitadinhos, estavam mesmo cansadinhos!
:-)
Espectácular a foto!

 

Enviar um comentário

<< Home