decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: 27 de Janeiro de 2008

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, janeiro 27, 2008

27 de Janeiro de 2008

Este borracho hoje faz anos. 27, ao contrário como ela diz.
Não vou estar para aqui com lamechas tipo, ah e tal obrigadinho ó mãezinha por tudo o que "destes" e por tudo aquilo me me "insinastes" e "ajudastes" a ser o homenzinho que sou hoje. Nada disso.
"Primeiros" porque ainda não me esqueci de toda a porradinha que "destes" em toda a minha vida. Bem sei que a mereci toda. Principalmente uma que só faltava vir embrulhada com um laçarote e tudo, naquela semana em que consegui mesmo de castigo vir para a rua jogar à bola com os manfios do costume e partir dois vidros das janelas das vizinhas.

"Sigundos"" porque não sou assim tão homenzinho e continuo a ter uma criança dentro de mim. Não sei se isto é bom mas prometo que até ao fim do mês que vem marco uma consulta para o ginecologista da Isabel.

Muitos parabéns jóinha querida.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At janeiro 28, 2008 9:58 da manhã, Blogger Papoila said...

Muitos parabéns à Mãe!
:)

 
At janeiro 28, 2008 3:28 da tarde, Blogger ccunha said...

Muitos Parabéns!
:-)

 
At fevereiro 05, 2008 11:23 da tarde, Blogger Bic Laranja said...

Pois parabéns, embora não creie que se lembrem de mim.
Para mim é sempre bom rever tão sorridentes caras velhas conhecidas.
Cumpts.

 
At fevereiro 10, 2008 12:36 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Serão entregues os votos e obrigado a todos;-)

 

Enviar um comentário

<< Home