decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: The Boss

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

The Boss

Não me conformo. Já era altura de voltares cá. Olha que em Maio já faz quinze anos desde a tua primeira e única vez.
Sabes que nem toda a gente tem tempo para ir atrás de ti para Espanha, ainda por cima com bilhetes esgotados em Janeiro. Faz lá um jeitinho e vem a Lisboa, pá! Se vires que não tens onde ficar, a minha casa está à tua disposição. Ok?
Ó prima, lá no teu mundo das revistas não conheces ninguém que dê um empurrãozito nisto?

Fica esta grande malha e já agora obrigadinho por me teres acompanhado nestas noites ao computador sem internet.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At janeiro 21, 2008 1:57 da tarde, Blogger Rita said...

Para eles Portugal é uma provincia de Espanha por isso nem por cá passam...
Jokas

 
At janeiro 21, 2008 2:24 da tarde, Blogger ccunha said...

Ó Gonçalves, olha que eu não sou nada destas coisas...
mas se ele ficar em tua casa...
convidas-me para uma almoçarada???

 
At janeiro 21, 2008 10:46 da tarde, Blogger Susana said...

É pá, se eu pudesse...
Ai não que não vinha...

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home