decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Reclamação II - Jejum III

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, janeiro 15, 2008

Reclamação II - Jejum III

No dia 3 de Janeiro, munido de um dos certificados da minha casa nova, são muitos acreditem, se aquela merda um dia cair, vou com os certificados todos a uma repartição que fica não sei muito bem onde e dão-me uma casinha nova e igualzinha à que tenho. Desculpem, outra vez:
No dia 3 deste mês, fui à pt comunicações pedir a transferência da linha telefónica e do adsl.
- Tem o certificado do ited? Estamos com uma promoção em que não paga a transferência de morada.
- Ai sim? (hum, será que é só? Não tem nada a acrescentar?) Então e quantos dias demoram?
- ora…hoje são três…oito dias…no máximo até dia 11
- f*d*-*e c’um caneco ou dois (não disse mas mordi-me todo) tanto tempo? são só uns trezentos metros mais acima
- pois, primeiro vai lá um colega ver se é preciso pôr algum poste e ver se é preciso mais alguma coisa e depois vai uma equipa desligar na casa antiga e ligar na casa nova.
Em pleno século XXI, ainda se instalam cabos pelo ar a pentear camiões e autocarros, enfim.
Passados oito dias ligo para o 16200 e dizem-me que a obra já foi entregue ao empreiteiro e que no máximo até ao fim da semana, o tal dia onze, iria ser contactado.
Ontem disseram-me a mesma coisa, apesar de já estar assinalada como urgente.
Ainda lhe disse que tenho um blogue para actualizar que é visto diariamente por milhares de pessoas, desde que passou a ser impresso em papel couché (adoro o nome deste papel) mas a gaja que atende depois de desligar a cassete só me perguntou se tinha mais algum assunto para tratar. Não, não tenho mas vou reclamar!
Não acredito em certificações de qualidade, em atendimentos telefónicos de carregue na tecla 1 para isto e na tecla 2 para aquilo, call center’s, etc.
Acabo de ter conhecimento que a dita transferência está do lado do empreiteiro desde o dia 4, ou seja, no dia a seguir ao pedido.
Vou tentar levar isto na desportiva porque apesar de viver com os cabelos em pé e pronto a dar um estoiro que nem uma castanha, surpreende-me cada vez mais a inércia, a incompetência e o "deixa andar" típico dos tugas.
O desgraçado que me aparecer pela frente para montar a linha telefónica há-de levar os ouvidos e as folhas cheias de reclamações.

Etiquetas:

4 Comments:

At janeiro 16, 2008 10:09 da manhã, Blogger ccunha said...

Realmente não há pachorra!

 
At janeiro 16, 2008 1:44 da tarde, Blogger tcl said...

Quem te manda viver na provìncia? Morasses tu em Lisboa e tinhas isso da manhã para a tarde... É que Portugal é Lisboa e, pronto, talvez também o Puarto.
;-)

 
At janeiro 16, 2008 2:49 da tarde, Blogger Rita said...

Não acreditas em Call Center's mas aposto que em Call Girl's já acreditavas...
Falaste no blog à Sra.? E achas que a Sra. sabe o que é um blog?
Jokas

 
At janeiro 16, 2008 5:43 da tarde, Blogger Gonçalves said...

ccunha: tem que haver pachorra quando não há alternativa à pt;-)

tcl: não acredito que seja assim tão rápido;-)

rita: nem em cól centéres nem em cól garles e não, não falei no blog à senhora não fosse a mesma ficar ofendida;-)

 

Enviar um comentário

<< Home