decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Receios

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, novembro 13, 2007

Receios

Esta semana recebi um mail inquietante que hoje vi publicado na Rita. Quando vim viver para Caldas, contava-se a história, real segundo me parece, de uma mãe que deixara um carro a trabalhar na rua com uma bebé na cadeirinha para ir ao cabeleireiro fazer uma marcação. A cena passou-se a escassos cem metros de um posto da GNR e o carro apareceu abandonado pouco mais à frente.
Frequentemente, tenho clientes na farmácia que fazem o mesmo enquanto são atendidos, nesta altura sinto um arrepio na espinha. Nunca fui capaz de fazer o mesmo. Vivemos num pequeno lugar em que as pessoas vivem de portões abertos, os que os têm, mantendo-os assim de dia e de noite. Cá em casa, ao fim-de-semana, quando o ranchinho anda no jardim está tudo fechado à chave.
Medo, receio, excesso de zelo, será o que cada um entender.
Há uns anos atrás a chicco, tinha uma trela especialmente concebida para crianças, que retirou do mercado por falta de vendas e porque chocava as mentalidades dos pais. A mim não me chocava nada e se calhar hoje seria um produto procurado. Bastava para isso alguém começar a usar.
Nunca ando descontraído dentro de centros comerciais (que já odeio por natureza) com os putos a mais de dois metros de distancia e com este tipo de informação...

Etiquetas: ,

3 Comments:

At novembro 14, 2007 2:52 da tarde, Blogger ccunha said...

Como te compreendo!

 
At novembro 14, 2007 4:17 da tarde, Blogger Rita said...

Eu não sou muito adepta da trela mas quando estou num CC ou assim as R's não largam a minha mão que eu não deixo. Sò deixo a R maior no carro sózinha à porta do prédio da minha sogra (numa av. muito movimentada), enquanto lhe vou entregar a R pequena e com o carro trancado e mesmo assim subo as escadas a correr feito foguete... Todos os cuidados são poucos.
Jokas

 
At novembro 14, 2007 11:38 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Quando há muita gente é que preocupa mais. Entrar numa loja ou centro comercial com os três pirralhos a fugir um para cada lado...

 

Enviar um comentário

<< Home