decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: 23 de Novembro de 1998

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, novembro 23, 2007

23 de Novembro de 1998

Maio 2004


9 anos, faz hoje o meu borracho mais velho. Faz hoje nove anos que os meus alicerces abanaram pela primeira vez quando te vi, fiquei com aquele nó na garganta, sabes? Não ainda não sabes, aquele que fica entre a falta de voz e a vontade louca de chorar. A minha vontade era trazer-te mais a mãe logo para casa. De repente estás assim grande, enorme, ás vezes bebé, nas birras que insistes em fazer sem razão até me levares aos arames.
Depois partes-me o coração quando mostras aquele teu sentimento protector com os manos. Até no simples acto de ir buscar qualquer coisa onde os manos não chegam. Também me fazes tremer quando penso que para o ano que vem já vais para o ciclo!
Setembro 2007

Parabéns filhota, o pai ama-te muito.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

At novembro 23, 2007 9:39 da manhã, Blogger ccunha said...

Linda, linda, a vossa filha!
Muitos Parabéns
:-)

 
At novembro 23, 2007 10:06 da manhã, Blogger Morena said...

Parabéns amiguinha!
Que tenhas um dia Muito Feliz!

 
At novembro 23, 2007 11:38 da manhã, Blogger Papoila said...

Ai que lindaaaa!!!!!
Homem, tu vê lá! Isso deve ser só miúdos atrás dela, não dês cabo deles não.... ;)
Muitos parabéns à aniversariante e a vocês, pela linda filha!

 
At novembro 23, 2007 12:01 da tarde, Blogger Rita said...

Muitos Parabéns!!!
A tua filha é LINDA...
Jokas Grandes Pai Babado

 
At novembro 23, 2007 5:51 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Muito obrigado a todas;-)

 

Enviar um comentário

<< Home