decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Jetese7e

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, novembro 19, 2007

Jetese7e


Isto não é uma farmácia qualquer.

Chego e pergunto se está tudo bem,

rafael - tá tudo, sabe quem é que eu atendi no sábado à tarde?

eu - não

rafael - uma actriz brasileira, tenho aqui uma fotografia no telemóvel para lhe mostrar, foi muito simpática, vinha com o namorado, um tal de max sete.

Fiquei incrédulo, tu queres ver que este gajo pediu à mulher para lhe tirar um fotografia e tudo?

Etiquetas:

3 Comments:

At novembro 19, 2007 1:01 da tarde, Blogger ccunha said...

Bem, que chique!
Tou a ver que vou começar a ir às Caldas comprar ben u ron´s...

 
At novembro 20, 2007 12:32 da tarde, Blogger Rita said...

Mas o que é que a Sra. estava a fazer nas Caldas??? Foi passear (acho muito bem)? Agora o descaramento do colega Rafael foi o máximo...
Jokas

 
At novembro 21, 2007 11:30 da tarde, Blogger Gonçalves said...

cunha: sempre que precisar é só apitar;-)

rita: o rafa não lhe tirou uma foto, tirou da net para mostrar ao patrão;-)

 

Enviar um comentário

<< Home