decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Paaai

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, outubro 17, 2007

Paaai

Dizia-me ontem um cliente,
- eu gostava era de ser filho do jardim gonçalves
Eu sinceramente até nem gostava, apesar de partilhar o mesmo apelido nunca simpatizei com o senhor, (deve ter a ver com a "hospe dei") além disso, o meu pai tem muito mais pinta.
Agora bom bom era um perdão das dívidas, dos créditos à habitação, dos leasing's, isso é que era. Comparado com os doze milhões, seria zero vírgula não sei quantos zeros.
Faz-me uma certa confusão esta malta que tem a vida exposta desta maneira, arriscar ou sujeitar-se (conforme o ponto de vista) a estes rabos de palha.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At outubro 17, 2007 5:05 da tarde, Blogger ccunha said...

A mim ainda me faz mais confusão a quantidade de burros que lhes alimentam o cu com a palha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home