decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Família

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Família

Eu saio muito à noite. Sou gajo para acabar de jantar e sair da cozinha para a sala. Numa dessas saídas, ontem à noite, dei por mim de novo no zapping e passei pela sic e pela família superstar. Não vou bater mais no programa até porque graças ao Senhor, os meus pais nunca me viram jeito para cantar. Diga-se em abono da verdade que nem os meus mais, nem a minha gaja, nem mais tarde os meus putos. Coitados dos meus putos quando me dá para cantar.
Estava então a ser entrevistada pela sô dona bárbara, (que por acaso já foi atendida no balcão desta farmácia, a mulher é enorme realmente) uma mãe de 35 anos com uma filha de 16.
Deu-me um arrepio na espinha. Fazendo as contas, era o mesmo que eu ter agora a minha nº1 com 18 anos.
Por outro lado, deve ser bem engraçado.

Etiquetas: , ,