decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Eu estava tão bem disposto

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Eu estava tão bem disposto

Típico, eles entram sempre de calção comprido, chapéu estilo basebol na cabeça, a dizer nova iorque ou fbi, com fio de ouro por fora ou com um aneluncho daqueles. Já nelas a moda são as unhas de gel que se deixam passar muito tempo sem arranjo ficam umas águias pardas.
- excuse, tem tailanól?
- sim*
- com codaín?
- não*
- e quantos saizes tem?
Aqui estive para responder que tinha os sais da akileine ou da saltratos para pôr no bidé e lavar os pézinhos mas tive que me conter.
Entretanto aparece um bruto, tão bruto tão bruto que parecia um pneu. Não tive paciência, quase lhe virei as costas, não o fiz, apeteceu-me muito mas não se pode.
Mais tarde quase ao fechar, vem mais uma fazer perguntas sobre os sáide efécts das medicinas.
AAAAAAH, tirem-me deste filme, hoje, só hoje!
Hoje quando fui trabalhar levava uma boa disposição, talvez a dobrar em relação aos últimos dias e mesmo assim estragaram-na. Há dias assim. Deve ser o meu síndrome pré-menstrual, só pode.
* estas minhas respostas curtas já são em esforço.

Etiquetas: ,