decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: À mesa com a tv

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, setembro 07, 2007

À mesa com a tv

A televisão manipula-nos, impõe-nos horários, prejudica-nos as relações com as pessoas...pois, é isso mesmo, qualquer tipo de relações, deve-se apagar sempre o aparelho, não vá a malta pensar que tá a ter um grande desempenho e quando abre os olhos tá a gaja tá a gemer com o csi ou coisa que lhe valha, adiante, e prejudica-nos as refeições.
Se há coisa que gosto é de notícias, sou um consumidor compulsivo. Há som ambiente com música no trabalho, tenho a sic notícias quase todo o dia ligado e quando chego a casa, mais notícias à refeição. Há quem acompanhe com vinho, gasosa, eu acompanho, salvo raras excepções, com notícias.
Como em tudo na vida, há excepções. Quando muda o rumo do noticiário e passamos para as faixas de gaza ( que me faz lembrara sempre os rolos de ligadura), iraques e afins, mudo de canal. Acho incompatível misturar a refeição com mortos e feridos.
Hoje, não me caíu bem (à minha senhora ainda pior) a carne de vaca estufada.
Apareceu uma nova vertente de notícia/reportagem proibida à hora da refeição, o líder de um partido no discurso de abertura de uma festa anual, a espumar pelos cantos da boca.
Belhéque

Etiquetas: ,