decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Boblina

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 06, 2007

Boblina

Fez ontem, 12 anos que me despedi de uma pessoa especial.
Boblina, era assim que lhe chamavam os amigos. Aqueles que por ele eram considerados amigos, se calhar não tanto do meu ponto de vista.
Meu amigo tenho a certeza que o era, que gostava de mim também eu tenho a certeza.
O Fernando era o tio que eu tratava por tu, tinha mais dezasseis anos que eu, acompanhou muito mais a geração da minha irmã e da malta dessa idade mas deixou-me recordações que muito dificilmente apagarei, tanto as boas, que foram muitas, como as menos boas que infelizmente foram bastantes e tão graves (o Agosto desse ano, passado a caminho do hospital dos capuchos).
Eras tão divertido meu sacana, enchias uma sala de alegria e acabaste por escolher um fim tão triste, longe de todos, longe dos sorrisos, longe das gargalhadas e das histórias que só contadas por ti é que tinham graça.
A cada natal ou aniversário cá em casa, obrigatoriamente fala-se em ti.
Não nos deste tempo para nos despedirmos convenientemente, por isso aqui vai um grande abraço do teu sobrinho.

Etiquetas: ,