decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Léxico pouco comum de farmácia

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Léxico pouco comum de farmácia

O mês de Setembro, normalmente, é o mês do êxodo.
Vão-se os turistas e ficam as moscas. Apesar disso, continuam a chegar pedidos em inglês, francês e espanhol ao nosso balcão.
Ontem foi a última,
os beefes - do you have anti-baby pills?
a cláudia nova - desculpe?
os beefes - anti-baby pills
a cláudia nova vem ter connosco - vejam lá se percebem estes senhores
eu - excuse? (o que eu gosto de usar este excuse) Ahh! queres uma "pírula", olha lá e como é que se chama lá na terra? juliette? si senhoras, é só um minuto.
Bom, lá consultámos o marthin dale para aferir a equivalência do que a beefa queria e o assunto ficou resolvido.
a cláudia nova - eu até pensei que eles queriam um teste de gravidez
eu - oh cláudia, se fosse isso era um "para ver se há babys pills"!

Etiquetas: ,

3 Comments:

At setembro 05, 2007 3:18 da tarde, Blogger Papoila said...

Olha eu pensei que fosse algum brise novo para usar à mesa dos restaurantes para afastar criancinhas... assim algo ao estilo Miguel Sousa Tavares...
:DDDD

 
At setembro 05, 2007 5:01 da tarde, Blogger Pitx said...

eu também sou muito de escuse.

será da picheleira?

 
At setembro 05, 2007 9:48 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Ó papoila, para quem repele não é preciso repelente.
Diniz, é da picheleira sim senhor. Entre pedro mourão e zé malveira nasceu a coisa. Ando ás voltas para ver se me lembro como começou.

 

Enviar um comentário

<< Home