decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Mas porquê?

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, setembro 10, 2007

Mas porquê?

Há notícias que sinceramente preferia não ouvir.
Telefono ao meu pai e tomo conhecimento que uma miúda (da minha idade, se é da minha idade é uma miúda porra), do meu bairro, de repente vê-se a braços com um problema de saúde que parece ser único na Europa.
Podia estar grávida e ter mais um filho, ter-se divorciado, ou ter mudado de cidade ou país, não, nada disso.
Que maneira estúpida de termos notícias das pessoas.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At novembro 06, 2008 9:29 da tarde, Blogger Unknown said...

OLÁ PEDRO TÁS BOM????????
É A FLOR A FILHA DO GRENO
TÁ TUDO BEM CONTIGO ?
EPÁ QUE É FEITO DE TI QUE NUNCA
MAIS FOSTE VISTO POR ESTAS BANDAS

BJS

 
At novembro 07, 2008 12:38 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Olá Flor, manda-me lá o teu mail para falar contigo.pmg262@sapo.pt
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home