decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: 9 de Setembro de 2007

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, setembro 10, 2007

9 de Setembro de 2007

Ontem foi dia de pagar pelos meus pecados.
Fui ao segundo e último casamento deste ano, o da Cláudia (velha*) e do Gilberto.
Hoje em dia, quando as camisas deixam de poder ser apertadas no colarinho porque já não serve o 41 nem o 42...pôr uma gravata é obrigar-me a fazer de silas de silício na coxa.
Apesar de apertado, eu, apreciei o espaço, boa comida, karaoke à mistura, só visto, as mulheres da farmácia a cantarem o zumba na caneca.
Não consigo gostar é desta moda agora de vestirem os empregados de monges para servirem o bolo dos noivos, mete-me medo o escuro e receio ser violado por um deles, por isso encostei-me a uma parede e vi de longe.
Houve um rol de cânticos bem giros a substituir os talheres na louça. A destacar,

O gil é nosso amigo
o gil é nosso colega
vamos fazer ao gil
o que o cavalo faz com a égua.




*esclarecimento: A Cláudia é a nossa colaboradora mais antiga, está connosco desde Agosto de 2001 e passou a ser a velha a partir de Agosto de 2006, quando entrou a outra Cláudia.


Etiquetas: ,

2 Comments:

At setembro 11, 2007 1:18 da tarde, Blogger tcl said...

sabes que mais? abomino casamentos. depois do meu, que foi há uns 18 anos, consegui só ir a dois. felizmente que a malta da minha família e das minhas relações tem optado pelo "ajuntamento" em vez do casamento...

 
At setembro 11, 2007 5:32 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Nós agora estamos livres por uns anos valentes. Também já não temos paciência para a festança. A indústria casamenteira está completamente alterada, já não é nada como "intigamente"

 

Enviar um comentário

<< Home