decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Stojkovic

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, agosto 05, 2007

Stojkovic

A última vez que me desloquei ao Ikea, encontrei o novo guarda-redes do Sporting. O homem é enorme. Meti conversa, calma, não comecei a dizer que gostava muito dele e que acompanhava a sua carreira desde pequenino, apenas lhe disse com o meu inglês do Algarve que lhe desejava as maiores felicidades no meu clube "ôpe iu bi veri épi in Sporting".
Tentei arranjar coragem para tirar uma fotografia com ele mas não consegui. Já me tinha acontecido o mesmo com o Ricardo Sá Pinto estas férias num restaurante algarvio.
Ah, faltou-me também fazer um pedido, esse por falta de coragem e de tempo também ficou por fazer mas prometo que a farei da próxima vez que me deslocar a Alvalade e levar um cartaz para a bancada, não a pedir camisolas mas sim a dizer:
Stojkovic, deixa-me tirar uma foto com a tua dama.
"Prontos" assim a modos que na brincadeira, não é?

Etiquetas: ,