decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Perdoa-me

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, agosto 04, 2007

Perdoa-me

Foi um dos programas de maior sucesso da Sic, não me lembra de alguma vez o ter visto, talvez, sinceramente não sei. Sei do que se tratava porque de vez em quando cá em casa quando falamos em familiares que não vemos já há algum tempo ou amizades e pessoas conhecidas que o deixaram de ser por algum motivo, carinhosamente apelidamos a situação de perdoa-me.
Pode até nem ter sido sempre um afastamento brusco, digamos litigioso, como em alguns casos. Poderão ter sido apenas contingências da vida. Nalguns casos dava-nos algum jeito que o programa ainda estivesse em exibição para me resolver um ou dois casos, talvez três, sim três, aqueles com quem eu não falo mesmo, "prontos". Quatro, que é um número mais redondo.
Agora pergunto eu, o eng treinador do slb irá, ou já foi entretanto, ao "perdoa-me" com o Luís Filipe que mandou para a prateleira no Sporting?
Isto mete-me medo, não irá agora o meu treinador chamar o Douala, o Beto. Ou o treinador do fcp voltar a contar com o Baía, ou até mesmo com o Jorginho que lhe deu o penúltimo título?
O futebo tem disto, é capaz de ser gerador de uma magia indescritível, assim como é capaz de nos fazer um prurido agudo com certas notícias.

Etiquetas: