decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Tropa

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, julho 31, 2007

Tropa

Esta semana fui surpreendentemente contactado por um camarada que fez a recruta no BSS de Setúbal. Embora não tenha sido da minha incorporação (29 de Abril de 1991), enche-me o ego saber que há mais um internauta a visitar o meu blog e a seguir criou este.
Foi aqui nesta parada, que passei o melhor tempo de tropa, sem dúvida nenhuma.
Desde o corte de cabelo brilhantemente executado pelo Artur Brandão, a entrega do fardamento, o fim-de-semana de castigo, ainda hoje tento perceber porquê, a semana de campoHá momentos que não se esquecem, imagens que de vez em quando saltam à memória, frases que foram ditas, enfim, já lá vão 16 anos.
Cada vez dou mais valor ao significado da expressão, "o tempo voa".
Terrível é reconhecer o valor dessa expressão e dar por mim a pensar que já deveria ter feito tanta coisa que ainda não fiz.

Etiquetas:

2 Comments:

At agosto 01, 2007 8:38 da tarde, Blogger Pedro Oliveira said...

Távas a tirar a fotografia?
è que não te vislumbro...

 
At agosto 01, 2007 10:52 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Tá bem, eu ajudo-te, tou na fila de cima...

 

Enviar um comentário

<< Home