decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sacanices

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, maio 16, 2007

Sacanices

A propósito do que li aqui, lembrei-me de uma sacanice que fiz á minha esposa passados uns meses ou semanas de casados.
A viver em Tercena e a trabalhar em Lisboa, a minha dama deitava-se cedo para apanhar o comboio antes das 8h. Há onze anos atrás não se navegava na net como hoje, o serão era entre o sofá da sala com tv e o computador com um manager que o malveira desencantara.
Numa dessas noites deitei-me perto da 1h30, já a minha dama ressonava, ressonava não, que uma gaja não ressona, as gajas trazem as fossas nasais obstruídas, não é ressonar, acho até que as gajas quando dormem sonham que estão em África no meio de um safari. Sem querer acordei a minha senhora que assustada pergunta-me as horas,
- levanta-te môr, olha que são dez para as oito!
(pânico) Coitadinha, sem acender a luz para não me incomodar! correu para a casa-de-banho para se despachar, nem meio minuto depois voltou á cama a espumar de raiva e encheu-me de nomes.
Foi giro, mas ainda hoje fala no assunto com vontade de me arrancar a cabeça.

Etiquetas: ,