decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Blogues

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, maio 16, 2007

Blogues

A esta hora na RTPN debatem-se blogues e blogosfera.
Existe uma verdade, vasculho, procuro, mexo e remexo e reparo que a maior parte dos blogues são de gajas.
O meu quotidiano no escritório tem som ambiente da Sic Notícias, mas de há uns dias para cá costuma falhar a ligação ou o acesso. Anteontem dei por mim (quer dizer a minha mulher deu por mim) a ouvir a Sic Mulher quando transmitia a Oprah. Já para não falar que trabalho no meio de seis mulheres.
Meu querido diário, estarei eu por alguma hipótese, eventualmente na circunstância de ter aderido á construção deste blogue vai para seis meses e na semana passada me ter deslocado a Coimbra para ver o George Michael, entre nós jómica e agora mais recentemente ter sido apanhado pela minha mulher a ver e a ouvir a Oprah, perguntava eu meu querido diário, estarei na representação da minha mesma pessoa a precisar de uma psicoterapia para encontrar o meu eu, as minhas convicções e crenças? Até fazer o terceiro filho eu soube sempre onde estava o meu eu, era mesmo ali assim á saída da barriguinha e entre as coxas que adornam os meus lindos fémures.
Achas, meu diário? Achas?

Etiquetas: