decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: 1 de Maio de 1993

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, abril 26, 2007

1 de Maio de 1993


Dia memorável, eu e o tio Lança fomos ao velhinho estádio José de Alvalade assistir (pelo menos para mim) a três horas fantásticas do Boss.

Estádio cheio, temperatura amena, gajas jeitosas e um cheiro a charros que era uma coisa por demais. Nunca entendi o uso da erva e custa-me mais entender nestas situações. Um gajo que vai assistir a um concerto com uma valente pedrada nos cornos, deitadinho para trás na bancada com olhos de peixe cozido, deve sentir o mesmo que as claques de costas viradas para o relvado e a pularem uns por cima dos outros.

Ó Bruce, aproveito agora para dizer que ando um bocado chateado contigo pá. Então agora já não se faz música á maneira? O que é feito do Born To Run, The River, Tunnel Of Love, Born In The USA, Lucky Town, agora deu-te para a música country?






Ontem foi dia de arrumar a garagem, encontrei finalmente este bilhete que andava á procura há uns tempos.



Etiquetas: , ,

3 Comments:

At agosto 29, 2007 6:44 da tarde, Blogger ccunha said...

Não posso acreditar, eu também lá estive!

 
At agosto 29, 2007 9:40 da tarde, Blogger Gonçalves said...

Foi um "ganda" concerto, não foi?

 
At agosto 30, 2007 10:58 da manhã, Blogger ccunha said...

Foi mesmo!
E eu estava lá mesmo à frente ao pé do Boss!

 

Enviar um comentário

<< Home