decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Vitória Clube de Lisboa I

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, dezembro 24, 2006

Vitória Clube de Lisboa I


Em época natalícia vou deixar aqui um repto aos meus amigos blogas.
Vou dedicar um espaço no meu bloga ao meu primeiro clube do coração, que me fez rir, chorar e palmilhar vários kms a a companhar a sua equipa sénior.
Zézinho, lembras-te daquela viagem ao Lourinhanense-Vitória com o Gama?
Ainda te lembras da trepa que íamos levando na Musgueira, quando eu ia perdendo os meus óculos de vista?
Ó Diniz mostra lá essas fotos do Manel da Burra como príncipe do Carnaval do Vitória.
Para quem no outro dia falou na Cajoca mãe, (Sô Dona Eugénia, que Deus a tenha) aqui fica uma recordação do ano em que o nosso VCL, subiu á 3ª do Nacional pela mão do sr Vieira da Silva.
Ao lado vai o João Pingalim e atrás o Manuel Costa. O cortina verde azeitona era pertença do David Chitas
Houve desfile na Frei Fortunato com direito a cajoca e gigantones.

(continua)

1 Comments:

At dezembro 26, 2006 2:35 da tarde, Blogger José Costa Alves said...

Sei que o Vitória até empatou 1 a 1 na Lourinhã, numa altura em que os gajos estavam cheios da dinheiro e lá jogavam o Martinez (o Richel) e o Octávio.

Mas do que mais me lembro é do episódio do Gama no restaurante. O da TV, lembras-te?

 

Enviar um comentário

<< Home