decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: O "Boss" que mais luta pelos empregados

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, junho 02, 2012

O "Boss" que mais luta pelos empregados

As letras das canções e a sonoridade da maior parte do trabalho do "Boss", reportam-me sempre para quem tentou lutar pelo sonho americano, atravessou o atlântico e de alguma maneira acabou por conseguir algo diferente.
Não sei se esse sonho existe ou não mas tenho o enorme prazer de conhecer muita gente que foi atrás dele e nesse contexto lembro-me sempre da Ana Cristina. Se houvesse justiça no mundo, durante as últimas semanas teria sido natural trocar algumas impressões com ela sobre este concerto de amanhã. Infelizmente aquela besta negra que é o cancro não nos deixa.

Amanhã, quando este jeitoso de 62 anos subir ao palco, tenho a certeza que o vais ver e ouvir, e talvez até concordar comigo em algumas coisas. Músicas que podia ter tocado e não tocou, o facto de poder ter vindo mais cedo e não o ter feito porque em 93, a malta que estava em Alvalade não o "aqueceu bem". Conversa!

O certo é que também não poderemos assistir aquela cumplicidade que havia com o "Big Man"



Amanhã vamos ver se valeu a pena ou não, esperar os tais 19 anos e andar este tempo todo a pedir tanto para voltar o homem que fundou a E-Street Band, depois acabou com ela e voltou a juntá-la. Viu a tempo que esta fórmula só resulta assim, junta.

As expectativas estão altas, eu acho que vamos sair com a sensação de que foi pouco.



Aguardemos serenamente.