decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: post sem título*

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, maio 05, 2009

post sem título*

Agosto, mês de férias, aniversário do clube do meu bairro e normalmente assembleia geral de eleição de corpos gerentes. Ora se estava tudo de férias, pouca gente havia no bairro para decisões importantes no clube.
Lá aparecia uma lista de candidatos a corpos gerentes, onde se iam mantendo as caras do conselho fiscal e poucas mudanças se notavam na mesa de assembleia.

Quando os balancetes apertavam, o dinheiro e a disponibilidade dos sócios não apareciam ,ao fim de duas ou três assembleias, ouvia uma frase que se atirava para o ar em desespero de causa,
"se não aparecer ninguém para pegar nisto, fecha-se a porta e entrega-se a chave ao governo civil"
Naquela altura, chocava-me saber que o clube do meu bairro podia fechar. Hoje não tenho praticamente notícias de uma coisa maravilhosa chamada Vitória Clube de Lisboa.

Minto, soube há cerca de um mês que o meu pai é novamente presidente da assembleia geral.

Lembrei-me disto ao ouvir o presidente do Sporting ameaçar quem lhe perguntasse novamente se se iria recandidatar.

Parece-me que não tarda também se entrega a chave do José de Alvalade ao governo civil e seja o que Deus quiser e o diabo deixar.

* não consigo imaginar nenhum que lhe fique bem

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At maio 06, 2009 3:15 da tarde, Blogger leao.xxi said...

Sugestão para o título:Chaves!!!

 

Enviar um comentário

<< Home