decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Porque é que eu deixei de comprar jornais

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, novembro 05, 2008

Porque é que eu deixei de comprar jornais

Alexandre Pais, director de «Record», in edição «Record» de 4 de Outubro de 2008

…“E pensar que nos debatemos aqui, nos últimos anos, com a necessidade comercial de «pisar o risco», incensando na 1.ª página vitórias tangenciais e exibições medíocres, do género «Águias voam alto» ou «Aí está o Benfica!», tantas vezes quando o «alto» era baixo como o Colombo ou o «Benfica» que se exaltava nada tinha do Benfica que conhecíamos e que parece estar agora de volta. Será que já não precisaremos mais, não de mentir, mas de dar à verdade um embrulho de ouro para material de pechisbeque? Em nome de «Record», agradeço os bons ofícios de D. Enrique Sánchez Flores”.

Alexandre Pais, director de «Record», in edição «Record» de 28 de Outubro de 2008

…“(…) devo reconhecer que passei a torcer mais pelo Glorioso desde que tem este treinador, um homem sereno perante as contrariedades (…) Que me perdoem, mas dá-me a ideia que, quando Cardozo cabeceou para a vitória, estiquei também o pescoço. Não devia, eu sei.”

Duas perguntas e um desabafo:
O jornal "A Bola" era a edição impressa das notícias de que clube?
Quem fala a verdade não merece castigo, não é?
Jornalismo de vão de escada.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At novembro 05, 2008 7:39 da tarde, Blogger O Pinoka said...

Curiosamente o meu ultimo post parece-me ter tudo a ver com o teu.
Se lá quiseres dar uma espreitadela...

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home