decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Mais um?

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, outubro 30, 2008

Mais um?


Não tarda ainda vamos chegar à conclusão que do presidente do clube e da sad até ao porteiro da academia, são todos agentes infiltrados, malta da oposição.

O pior, o mais difícil nisto tudo, vai ser tentar convencer a minha mulher que a compra desta revista apenas tem como fundamento, certificar-me que o João Moutinho, actual capitão de equipa do Sporting, ou seja, com uma responsabilidade assim ao nível de grandes figuras como: Balakov, Manuel Fernandes, Pedro Gomes, Vítor Damas, Pedro Barbosa, hesitou na resposta à pergunta, "Gostava de jogar no benfica?"


Não tem nada a ver com a foto do airbus 380 que vem na capa, rigorosamente nada.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At outubro 31, 2008 12:39 da manhã, Blogger O Pinoka said...

Sinceramente depois de ver o post já nem me lembrava bem de que clube sou.
Obrigado pela visita.
Abraço

 
At outubro 31, 2008 11:44 da manhã, Blogger Di Napoli said...

Isto é mas é um SR-71! Meu Deus... :)

Acho, sinceramente, que o meu amigo se devia mas é borrifar-se no Moutinho, e concentrar-se "no essencial", digamos assim. :)

Abraço!

 
At novembro 01, 2008 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó meu caro Gonçalves, não temos sorte nenhuma...
Quando não há confusões, inventam-se!
Já dei a minha opinião no Ponta da Lança. Ando muito desiludido com a rapaziada.

Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home