Sporting - Glasgow
Há pelo menos um português, serão mais mas um pelo menos, estará muito satisfeito com o resultado de hoje. O raul sonho da sic notícias, já havia afirmado que a única coisa de jeito que o Sporting podia fazer na taça uefa deste ano era ganhá-la.
Não consigo, sinceramente, perceber porquê. Nunca foi favorito à sua conquista. O getafe, que está para Madrid como o Vitória de Setúbal ou o Estrela da Amadora estão para Lisboa, geograficamente falando é claro, tem um orçamento de vinte milhões de euros.
Gladstone esteve mal no lance do golo, no estádio pareceu-me que Miguel Veloso também, embora tenha sido a melhor exibição individual, de resto todos sem pernas. Ninguém deu por Izmailov, Romagnoli, Moutinho, Liedson.
As perguntas dos jornalistas no fim sobre a eliminação foram demais. Alguém abre os olhos aos carniceiros que dão tudo para ver sangue que numa época em que um clube como o Sporting não conquista o título que, quanto a mim,é sempre o objectivo prioritário, até nem parece mal chegar aos quartos da uefa ou a malta não percebe que o glasgow está para nós como esteve o getafe para o benfica ou o shalke para o porto?
Uma nota apenas para Vukcevic, este puto já fala português muito bem, está cá há nove meses. Digo isto porque ainda esta semana ouvi o katsouranis a responder em inglês ás perguntas no final do jogo no bessa.
Etiquetas: Futebol, O meu Sporting, Opinião
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home