decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Há dias assim (Nº2)

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quarta-feira, abril 23, 2008

Há dias assim (Nº2)

Esta frase tem estado intimamente ligada a jogos de futebol mas não é sobre isso o relato que vos deixo.
Há dias de bom acordar, mau acordar e há dias de acordar assim-assim. Ando numa fase do acordar assim-assim. Deve estar para me chegar a menstruação.
Hoje ao pequeno-almoço,
nº2 - paaaai, tá uma pestana na minha tigela dos flocos, mesmo mesmo no leite
pai - então tira
nº2 - ó pai, se eu comer esta pestana ela vai ter ao meu olho outra vez?
pai- vai filho, mais que não seja vai ter ao olho do cú!
Parece pouco pedagógico mas se ele me apanhasse num dia de mau acordar e tinha ouvido dois berros.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At abril 23, 2008 1:06 da tarde, Blogger ccunha said...

Mal disposto pá!
Coitadinho do n.º 2!!!
:-(

 

Enviar um comentário

<< Home