decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Qualidade no atendimento

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Qualidade no atendimento

Aguardei pacientemente 40 minutos para ser atendido numa loja PT. Quando chegou a minha vez ainda ouvi,
- se não se importa o meu colega já atende porque eu agora vou almoçar.
Claro que não me importo, eu nem reparei que estiveste a aguentar o cliente até bater o meio-dia, grande mula.
Fantástica a preocupação que esta malta tem com a hora da saída.
Se eu fizesse isto na minha chafarica perdia provavelmente muitos clientes.
É por estas e por outras que gosto da minha actividade profissional.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At fevereiro 08, 2008 2:55 da tarde, Blogger ccunha said...

Hehehehe
Quem espera...desespera!
É bem certo!
;)

 
At fevereiro 08, 2008 3:35 da tarde, Blogger Pedro Oliveira said...

Vai um dia à D G Viação ou à segurança Social. Hehehe, tens um enfarte.Abraço.

 
At fevereiro 10, 2008 12:34 da manhã, Blogger Gonçalves said...

ccunha: desespera e na maior parte das vezes não volta, certo?

pedro oliveira: a seguraça social tem site, quanto à dgv há muitas agências de documentos

 

Enviar um comentário

<< Home