decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Manchester - Sporting

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, novembro 27, 2007

Manchester - Sporting

No fundo no fundo, estávamos todos à espera de um desfecho destes, ou não?
Até parece que, salvo um outro jogador (purovic e também hoje vukcevic), esta equipa teria sido preparada exclusivamente para a liga dos campeões. Pela maneira desinibida com que se bateu com ingleses e italianos.
Não, a realidade é outra. Domingo volta o frisson, volta a tremideira e volta uma pausa nas capas de jornais com os mesmos de sempre. As caras que vão saindo são as dos suspeitos do costume, Liedson, Moutinho, Veloso.
Os transferíveis ou transaccionáveis, como lhes quisermos chamar, terão mais um "calvário" de um mês até à reabertura do mercado. Das duas uma, ou começamos a ganhar jogos ou a coisa afunda de vez.
Cabe agora a Paulo Bento recuperar psicologicamente uma equipa que esteve à beira da vitória por duas ou três vezes na fase de grupos e não conseguindo voltou a sentir o peso do "quase", que este mesmo treinador tinha afastado.
Domingo veremos. Domingo é outra guerra, outra luta.
Apenas uma nota final: já o ano passado quando jogou mostrou qualidade. Rui Patrício tem tudo para ser o nº1 do Sporting, não apenas na camisola com que joga.

Etiquetas: , ,