decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Saudades da fumaça II

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, outubro 19, 2007

Saudades da fumaça II

Na verdade há coisas da fumaça que não deixam saudade. O mau sabor, o cheiro nas mãos e na roupa, etc.
Acima de todos os benefícios que traz à saúde o divórcio com o tabaco, a saúde financeira também beneficia. No entanto engana-se todo aquele que pensa juntar dinheiro ao deixar de fumar. Normalmente começa a imperar a máxima,
- posso gastar nisto ou naquilo porque não gasto com vícios.
Tretas, digo eu!

Etiquetas:

2 Comments:

At outubro 22, 2007 10:07 da manhã, Blogger ccunha said...

Are you talking to me???
Eh pá, eu até sou generosa... quando vou às comprinhas umas vezes é para mim, outras para o André e outras é para o meu Zé...
Homens pá!

Não era para mim?
Ah, então desculpa!
:)

 
At outubro 22, 2007 10:59 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Não não, era mesmo para o geral. Escuse:-)

 

Enviar um comentário

<< Home