decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Links

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, setembro 13, 2007

Links

Estabelecer ligações entre imagens, músicas e cheiros é das coisas mais engraçadas de fazer. O cheiro dos protectores solares quando chegam em Março, anunciam-nos a praia, a maresia e a pele a saber a sal.
Há perfumes que trazem recordações, lembram pessoas. Quando alguém chega perto a cheirar a old spice, recuo cerca de 25 anos. Felizmente que depois disso o meu pai optou por outras marcas de bastante maior qualidade.
Diariamente tenho a mesma sensação com a música nos blogues que visito. Quando passo por aqui lembro-me disto, não sei porquê.
Quando passo por aqui, ouço a simpática fergie e de cada vez que a ouço na rádio, lembro-me do blogue.
A partir de hoje passa a constar mais um blogue no meu cantinho de leitura. Mais um blogue de gaja, passam a gora a ser três. Entre outras (2) coisas, temos em comum ter estudado na Luisa de Gusmão, embora em anos diferentes.
Entretanto, por agora, não linkarei mais. Este blogue não se pode sentir de maneira nenhuma abichanado e "prontos"!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At setembro 13, 2007 9:32 da manhã, Blogger Papoila said...

Fogo ó Gonçalves.... caraças... tenho que fazer alguma coisa... a música do chapéu de chuva???? Por favor!!!!

 
At setembro 13, 2007 10:18 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Ó Papoila é a música, não é o clip nem é a menina que canta. Ficou-me no ouvido, acho que foi culpa de um post teu (http://tosomeonewhoisnotbornyet.blogspot.com/2007/08/chapu-de-chuva.html) sugere outra para memória futra, ok?

 
At setembro 13, 2007 11:04 da manhã, Blogger ccunha said...

Oh Gonçalves!!!! Então pá?
Agora deixaste-me assim, como é que eu hei-de explicar... ficaram-me a doer os ombros e os braços de emoção!!!
Vim eu aqui ver como andavam as coisas aí pelas Caldas e pela farmácia e tu... espetas aqui com um post destes!
Confesso que pensei assim "olha, lá vem mais um blog da picheleira..." hehehe, mas depois... ai, ai ai, ai
Fica sabendo que agora vais levar também com um link no meu open space!
Ah! E prometo não fazer muitos posts lamechas para não tornar este teu espaço de forma alguma abichanado!!!

 
At setembro 13, 2007 12:34 da tarde, Blogger ccunha said...

Eh pá, já vim aqui 4 vezes ler isto! (Não acho normal!)

 

Enviar um comentário

<< Home