decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Tello, Nani, Anderson...

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, maio 31, 2007

Tello, Nani, Anderson...

Tio Lança, ainda te lembras do que disse no domingo durante a final da taça?
Sim, na bancada central, depois de nos enchermos de sandes de couratos e cerveja. Pois, que nunca gostei do Tello e que achava um desperdício de dinheiro ter sido a contratação mais cara de sempre do meu Clube. Pois bem, parece que o chileno deu à sola e eu fiquei todo contente, tanto Ronny como André Marques precisam de jogar. Só tenho pena que não haja encaixe financeiro, dava jeito, "prontos".
Quanto ao Nani, se o puto anda de cabeça feita desde o jogo em Alvalade com o Inter de Milão para sair, deixá-lo ir. 25,5 milhões de euros? Para o ManUnited? Então está óptimo. Estes ingleses são uns bacanos, pagam sempre bem por putos que ninguém sabe se serão bons profissionais, porém acredito que eles sabem o segredo e como trabalhá-los, a ver pelo exemplo (até á data) de Cristiano Ronaldo.
Em Manchester tá tudo doido, além de Nani, vai também Anderson, para mim o melhor jogador do fcp, apesar de ter jogado pouco.
O nosso campeonato vai certamente perder mais algum do pouco encanto que tinha...

Etiquetas: ,