decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Power points

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, maio 25, 2007

Power points

Desde que comecei a navegar na net e a ter caixa de correio que vivo apavorado com o acesso dos meus filhos aos e-mails que os ordinários dos meus amigos me mandam. Ora são mulheres desnudadas e danadas para a malandrice, ora são correntes de amizade, sorte e azar, com apresentações em powerpoint, cheias de lindas fotos de paisagens e anjinhos, etc.
Um destes dias, enquanto a maralha estava ocupada no quarto dos brinquedos, abri um mail com uma linda apresentação que de repente dava encontrava uma jovem, junto a uma piscina, em pose fotográfica e trajada com a roupa com que o Senhor a trouxe ao mundo. Foi nesta altura que fui surpreendido pelo sacana do nº2 que aos gritos chamou os irmãos,
- venham depressa ver, o pai tá a ver uma mulher nua no computador.
- não é filho, não vês que é a mãe quando era nova (ia-me mijando todo)
- maaana, maaano, venham depressa ver a mãe quando era nova!
Nunca mais.

Etiquetas: ,