decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: 1 x 2 parte dois

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, fevereiro 04, 2007

1 x 2 parte dois

Duas semanas seguidas de 1x2 é realmente fora do vulgar. Vem isto a propósito de na semana passada ter pensado que depois da derrota do fcp em leiria, a classificação da liga ia ficar exactamente na mesma. Enganei-me, "prontos", desculpas, afinal o slb ganhou e o meu Sporting empatou, ou seja, o slb ganhou 8 pontos. Ontem coube ao meu Sporting arrecadar os mesmos 8 pontos, mas estes deram-me um gozo enorme. Primeiros porque o slb perdeu os primeiros pontos no seu estádio, segundos porque o fcp perdeu pela primeira vez no seu estádio (duas derrotas seguidas na liga?não é normal para aqueles lados), terceiros porque depois de estar a perder o meu Sporting conseguiu ganhar por 5 (o que não é normal esta época). Agora, como é normal e antes de ler (na net) a imprensa desportiva (já desisti há algum tempo de gastar em jornais desportivos) talvez os detractores digam que afinal o Sporting é muito forte e o Bueno não é tão mau, até teve calma a marcar os golos e o Romagnoli e o Pereirinha entraram muito bem e o Paulo Bento acertou nas substituições e a equipa cheia de miúdos, desculpem, jovens, revelou muita maturidade. Balelas. Ontem até o josé peseiro dizia que o meu Sporting é a melhor equipa dos três grandes a jogar quando o adversário permite alguns espaços no terreno. Vão bardamerda os jornalistas desportivos, os comentadores desportivos e os paineleiros desportivos. Os que hoje jogam bem e amanhã falham, passam logo a ser os piores e vice-versa. Vamos ver como será daqui a 15 dias, com o fcp a receber a naval que anda em boa maré, o slb com o nacional mas na madeira, num estádio que o co (não é o da picheleira é o co da holanda)dizia ser esquisito e especial e o meu Sporting a deslocar-se a paços de ferreira onde no ano passado encaixou 3 secos. Vamos ver.
Ah, já agora Tio Lança, segui o teu conselho e durante a semana tratei do meu nariz e olha que deu resultado, este fim-de-semana comecei a respirar muito melhor. O cheiro a norte agora é mais intenso.