decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Bora de férias?

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Bora de férias?

Faz-me cada vez mais confusão os artistas portugueses queixarem-se pelo facto das rádios passarem pouca música portuguesa. Não concordo, sinceramente acho qua a pouca, vá lá pouquíssima musica portuguesa de qualidade, passa o suficiente nas rádios nacionais.
Acho que se eu começar amanhã a pôr um euro no "migalheiro" por cada vez que passa o feitiço do andré sardet e o não sei o quê dos gift (cansa taaanto) na comercial e na rfm, chego ao verão e tenho um rico pé de meia para ir a bora bora ou aos fjords da noruega ou quem sabe fazer aquela viagem a "bracelona" com o tio Lança, conforme projecto em estudo.
"Bracelona" foi assim que durante anos a fio ouvimos no nosso bairro - "viste ontem o resumo do bracelona? grande golo do schuster"