decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Justificação de faltas

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Justificação de faltas

Tentei há dias avaliar o poder de encaixe e sentido de humor dos meus amigos.
O bloga1, com o desportivismo que todos conhecemos, avaliou, encheu o peito de ar e constatou que era o que mais facilmente as pessoas reconhecem na rua, ou seja o mais bonito. Embora o gajo que arranjei para compara com ele apareça na foto, como ele diz, com o cabelo lambido pela vaca. atenção que o pedro granger foi sugestão de há uns anos para cá do bloga4.mas eu concordo
Do meu amigo Fanã, consegui uma foto junto ao velho elevador de santa justa e comparei-o com um gajo que encontrei no algarve. Ainda não fuicapaz de lhe dar conhecimento. Tenho medo que o gajo fique "sintido" e me deixe de fazer a contabilidade, ainda por cima agora que é preciso fechar as contas do ano...
O bloga4, foi mais complicado. Há realmente umas parecenças reconhecidas até pelo próprio e não só, com o tim dos xutos, no entanto a barba cerrada e a habitual posição de calmaria (mar flat) com as mãos nos bolsos levou-me a este resultado;-) Aliás enquanto escrevo isto ouço a alanis mori7 com hand in her pocket! Do que eu não estava á espera, ou estava? era que alguém pegasse na coisa e abusasse assim á babuje. É verdade, á babuje, porque nunca se compara o bloga4 com o antónio assunção, nunca lhe consegui achar puto de piada. Aliás deve ser o mesmo sentido de humor que se contabiliza nos comentários, será? Ou o bar está fechado para desinfestação? Tenho que passar lá mais logo. Não, não vou escrever isto. Agora já escrevi prontos.
Olha lá ó bloga4, ou seja, Tio Lança, como os meus filhos te chamam carinhosamente, não ligues pêva, não há nada como realmente e olha que estas coisas são fatais como o intestino.
Mais, só não está cá outros por falta de tempo, mas não perdem pela demora.
Em relação aos sopranos, compreendo perfeitamente a tua dor, é uma boa série, sobre um homem de negócios com problemas no casamento! é a mesma que eu senti com as séries do 24. Deixamos de viver, alheamo-nos de tudo o que nos rodeia e mergulhamos numa solidão atroz que nos consome as unhas com os nervos, apenas interrompido com os gritos de um dos putos, oh mãããããe, tou a sonhar com coisas más. Esta última parte é profunda, não é?