decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Isto só ouvido tem piada

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Isto só ouvido tem piada

Reunião de ciclo de laboratório farmacêutico, director geral interrompe para coffee-break (bucha, como se diz aqui na zona) e a malta aproveita para pôr a escrita em dia.

- tenho três cavalos, três ovelhas e galinhas, bem galinhas tenho imensas.
- eu só tenho cavalos, dão mais dinheiro
beca-beca, beca-beca, uma das colegas pensa,
"estas peneirentas que andam sempre nas lonas, agora andam a comprar cavalos? mas para pôr aonde?

Mais tarde apercebe-se que 99% dos colegas estão no facebook com farmvile.
Tempos modernos

Etiquetas:

1 Comments:

At janeiro 15, 2010 11:52 da manhã, Blogger Rita said...

Eu tenho quatro de cada, um para cada um de nós lá em casa...
Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home