decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Desejos para 2010 III

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, janeiro 03, 2010

Desejos para 2010 III

Eu adoro música, não me fiquei pelas baleias do Roberto Carlos nem pelos relatos da bola e fui um bocadinho mais à frente. Não sou nenhum intelectual nem nunca serei mas gosto de boa música.


No caso da que a "junkie" canta aqui, gosto especialmente da entrada com a bateria e viola-baixo.

Há-de ser por esta e por outras como esta que um dia destes perco a cabeça e trago para casa um bombo, uns tambores e mais uns quantos pratos para arranhar lá em baixo na cave.

Talvez um dos putos tenha jeito para tocar viola, não sei. Isto partindo do princípio que eu supostamente tenho/teria jeito para tocar bateria, parvo!

Ouçam lá e por favor não liguem à letra ou ainda pensam que estão a ouvir um qualquer cantor pimba desta vida num bailarico de verão.

Etiquetas: